Como contribuir

Facebook Flores saka dawa 16A KTC, sede de Sua Santidade Gyalwa Karmapa na América do Sul, é uma autêntica escola do Budismo Tibetano da Linhagem Karma Kagyu. Suas atividades visam, através dos ensinamentos do senhor Buda e sob as bençãos de SS Karmapa, trazer benefícios a todos os seres.

Contribuindo com a KTC você estará ajudando não somente a sua manutenção, mas também:

  • A geração de recursos para a vinda de SS Karmapa e de outros grandes mestres da linhagem;
  • a manutenção dos lamas residentes;
  • a preservação da cultura tibetana;
  • a transmissão pura e inalterada dos ensinamentos e práticas da linhagem.
  • redução de custos das atividades e de hospedagem para que pessoas sem recursos financeiros suficientes possam ter mais acesso às programações.

    Entrada da KTC

    Entrada da KTC

A KTC agradece a todos os que têm ajudado e aos que venham a ajudar a realizar as aspirações do Ven. Khenpo Khenrab Wangchuk, e através dele as aspirações de Sua Santidade, em difundir e oferecer as condições de acesso ao Dharma.

Há várias maneiras de contribuir com a KTC:

Afiliação

O membro associado é aquele contribui com a manutenção da KTC e de suas atividades do dharma, através do pagamento de uma mensalidade.

Veja aqui como se afiliar.

Construção do muro da KTC

Muro da lateral do terreno, em fase de construção – agosto de 2014.

Portão doado para a KTC, 2015

 

 

A KTC possui uma área extensa que não está toda murada. Por questões de segurança, a construção do muro é nossa prioridade.

Uma generosa doação de blocos de concreto foi feita e iniciamos a construção de mais 100 metros de muro em junho de 2014. Contudo, ainda faltam 50 metros e para isso vamos precisar de auxílio, pois não contamos com verba suficiente para completar a obra.

Se você se sentir motivado a colaborar na construção, faça uma doação. Qualquer valor será bem-vindo. Se tiver dúvidas, fale conosco.

Veja como fazer a doação.

Doação espontânea

É uma contribuição momentânea, sem o compromisso da constância, mas que também ajuda a KTC a manter a chama do Dharma sempre acesa.

Veja como fazer a doação.

Outras formas de contribuição

  • Oferecimento de khatag – É a doação direta ao mestre através de um envelope acompanhado da khatag, uma tradicional echarpe tibetana de seda branca que pode ser adquirida na lojinha da KTC.
  • Karma yoga – É o trabalho voluntário que pode se dar de diversas formas conforme as aptidões e experiências pessoais. Para maiores informações entre em contato com secretaria@ktc.org.br
  • Patrocínio – Contribuição financeira ou de recursos materiais para projetos específicos como: construção do novo Gompa, término do centro cultural, reforma do alojamento etc.

Estas são algumas das maneiras de contribuir com a KTC, se quiser contribuir de alguma outra forma seja bem-vindo. Procure alguém da administração para efetuar a sua contribuição.