Campanha Crescer

Banner Campanha Crescer

Em agosto de 2009, durante os ensinamentos do Mahamudra, com o Ven. Mingyur Rinpoche, lançamos a Campanha CRESCER para arrecadação de fundos para a construção de um novo espaço para a biblioteca. Nosso objetivo é expandir o acervo, criar áreas para recepção, estudo, exposições, sala de áudio e vídeo, cantinho da criança budista etc. Queremos disseminar o Dharma, dando apoio ao praticante budista e ao público em geral.

Durante o Mahamudra, disponibilizamos dois CDs de músicas budistas e recebemos duas doações: uma quantia em espécie da tradutora de Mingyur Rinpoche e a gravação dos ensinamentos para a preparação de um DVD. A partir daí temos trabalhado bastante na organização de bazares e criação de produtos que estão disponíveis para aquisição. Se você se interessar por nossos produtos, escreva para contato@ktc.org.br:

Música:
– Seleção de Músicas Budistas, v.1
– Seleção de Músicas Budistas, v.2
– Mantras e Preces Budistas
– Músicas para Relaxar, v. 1

Fotografia:
– Show de slides, com fundo musical, de fotos do Mahamudra 2009

DVD:
– Mahamudra 2009. Dois DVDs com a gravação completa dos ensinamentos do Mahamudra 2009, com Mingyur Rinpoche. 9h de duração.

Áudio:
– Ngondro – Nível 1: Prosternações. Roteiro para a prática do Ngondro.
– Prática do Buda da Medicina
– Prática do Buda Amitabha
– Prática de Guru Rinpoche

No início de 2011, aproveitando a ocasião da comemoração do 5° aniversário da biblioteca, formamos o grupo Amigos da Casa de Manjushri, para facilitar a participação de usuários e amigos e incrementarmos a arrecadação. Os Amigos da Casa de Manjushri colaboram com uma mensalidade, porém, o grupo é pequeno e precisamos aumentar a quantidade de participantes para dar início à construção das novas instalações.

A Campanha CRESCER é um projeto permanente – temos a firme convicção de que o serviço da nossa biblioteca, ao disponibilizar a informação budista, beneficia as pessoas.

Damos boas-vindas aos que desejarem participar deste trabalho de divulgação do Dharma. Junte-se a nós!

 

 

 



Comentários